O melhor lado da Mauro Carlesse

O chefe do Executivo lembra de que, desde que assumiu o Governo, teve inúmeras restrições para administrar a...

Estes nomes igualmente serão divulgados a partir de uma lista composta pelos três nomes Ainda mais votados, por entendimento utilizando a opiniãeste da imprensa esportiva. Para concluir o evento, várias personalidades do futebol do Maranhão serão referendadas pelos organizadores.

“Pelo fim deste ano a Câmara terminada 400 anos. Entãeste, seria por suma importância poder entregar de modo a a populaçãeste de São Luís este complexo, para de que esta possa participar dos grandes debates qual envolvem a cidade e usufruir deste espaçeste”, ressaltou presidente.

“Se nãeste tiver uma credencial de modo a cada deputado, seu amigo não irá, como voltar da porta do Palácio eu nãeste voltarei Muito mais.

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação por parcerias entre governos estadual e municipal

Porém este silêncio do comunista nãeste apaga as marcas deixadas através violência pelo estado. É necessário agir de forma enfoirgica, trabalhar e combater a criminalidade.

O anúncio oficial de Astro de Ogum acontecerá na próxima semanada na Tribuna da Câmara Municipal. Utilizando isso, Teimavive praticamente sacramentado de que Pereirinha será mesmo este candidato do grupo, faltando unicamente a composição da chapa utilizando ESTES demais cargos da Mesa Diretora.

O presidente da Câmara Municipal por São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), reuniu-se nesta segunda-feira (7), com este superintendente regional do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Maurício Itapary, usando o objetivo por estreitar relações e estabelecer uma parceria em busca da valorização, reestruturaçãeste e conservação do patrimônio histórico da cidade.

Reuniãeste teve tais como pauta a redução do despesas, tanto de privada quanto de custeio, em todos ESTES poderes e instituições...

De modo a Mauro Carlesse, a viagem é do extrema importância para qual o Tocantins nãeste perca o prazo dos contratos e convênios que estãeste para vencer. “Nós estamos andando e procurando não perder o prazo Destes contratos.

“ESTES pacientes soropositivos tinham que ficar esperando vagas nas unidades públicas e particulares porque nãeste havia leitos prioritários. encontre mais Estou demasiado emocionado e feliz por esta iniciativa do governo estadual”, enfatizou ele.

Salvador Almeida, pequeno produtor rural do município, resume a realizaçãeste da obra saiba como 1 sonho. "Parece um sonho, porém se tornou realidade. Este sofrimento era muito Enorme, porém actualmente vai aumentar a qualidade tudo por cá. Por sua vez quando a gente precisa ir numa cidade elevado ficou muito fácil", comemorou.

“Este deputado Edilázio Júnior está dizendo que a mesma coisa aconteceu recentemente em Bacabeira”, disse.

Este governador Mauro Carlesse esteve em Brasília (DF) ontem, quarta-feira, 10, para uma sfoirie do audiências em Parecer de benefícios e projetos estratégicos para este Tocantins, natural saiba como a liberação por recursos que estavam parados devido ao período eleitoral. Tal foi a primeira audiência em Brasília depois do reeleito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *